26 de janeiro de 2010

Ouça

       Janela / 2010 Cinthia Davanzo 

Ouvir é diferente de escutar, diz o ditado.
Meu sogro quando precisou bolar uma despensa pra casa dele a partir de um quarto muito grande, foi dormir no quarto vazio pra pensar em como fazer isso e saiu de lá com a resposta. Acho que a casa contou pra ele como fazer.
Inspirada nele dormi nos dois quartos da casa nova pra ter certeza de qual seria o meu (e do marido oscar, claro). A cortina feita de criatividade surgiu aí. Não satisfeita, passei um tempo deitada na sala, cheia de caixas e trecos e a decoração, usando muita criatividade e o mínimo de grana, veio numa nova epifania. Sábio vovô Tuca...

bjka


24 de janeiro de 2010

 

Cá estou de volta.
Já na casa nova, organizando, limpando e gastando.  Esse é o primeiro tapete, uma delícia!!1
bjkas

11 de janeiro de 2010

Fim.

Oi geeentee!!
Estou arrumando a mudança. Desejei isso pro 3 longos anos e agora que está chegando a hora o frio na espinha só aumenta. Daqui a alguns dias a minha vida vai mudar de novo. Mudanças sempre são difíceis mas sempre que ocorreram na minha vida foram pra melhor, dessa vez tenho fé de que não fugirei a regra.
Ainda está tudo muito no ar, confuso, sem datas definitivas, tudo muito indefinido pro meu gosto mas faz parte do processo. A ansiedade, o medo do novo e a vontade de que tudo dê certo são enormes, e a esperança de que a cidade seja acolhedora também. A principal diferença agora é que estou mais aberta pra aceitar o que este novo lar tem a oferecer. Não vejo a hora!!!!!!!


bjkas e até breve!!!