31 de março de 2010

Fora do Eixo


As bandas acrianas (gostava mais com "e") "Alter-Ego" e "Survive" abrem o show para a banda goiana "Black Drawing Chalks", que teve a música "My Favorite Ways" eleita a melhor canção de rock brasileiro de 2009, embora os caras cantem in english.
Vai perder?

1ª Noite Fora do Eixo Flutuante
c/ Black Drawing Chalks (GO), Survive e Alter ego.
Local: Bar Flutuante
Quando: 1º de abril (quinta-feira), 21h.
Ingressos: R$ 7 (até as 22h); R$ 10 (após as 22h)
Realização: Coletivo Catraia e Circuito Fora do Eix

P.S - S informações eu tirei do site do "Coletivo Catraia".
bjka

28 de março de 2010

Into The Wild


Essa é a capa do Cd "Into The Wild", da trilha sonora do filme de mesmo título.
O filme conta a história de Christopher McCandless, que não conseguia mais viver na nossa podre sociedade - grossamente falando - e resolve viver no meio da floresta (no Alasca), dependendo apenas de si mesmo. O filme é baseado no livro de Jon Krakauer de 1996 e foi adaptado ao cinema em 2007, tendo Sean Penn como diretor.  Muito bom pacas.

Quanto ao Cd nem preciso dizer né... Eddie Vedder é o cara. Impressionante!



Eddie Vedder by Arton Corbijn

Quem não conhece deveria ouvir. Que artista incrível. Escreveu como se estivesse pensando com a cabeça de Mccandles. Só ele poderia fazer a trilha desse filme.


Assista aqui ao trailer do filme.


Assista nos links abaixo aos vídeos das músicas que mais gostei (se é que isso é possivel):
Rise
Tuolumne
Hard Sun
Society


Como não achei os vídeos com ele próprio cantando, coloquei  - Guaranteed - , e  esse aqui que fala da indicação da música para o Globe Awards. Pra finalizar, clicando aqui você pode confirmar o prêmio de "Best original Song" em 2008.


bjka

16 de março de 2010

Ocupe o tempo como forma de "terapia".

Pra ocupar a cabeça, mandar a tristeza pastar, aliviar o stress e ainda decorar a casa, trabalho manual é a melhor pedida.
Seja tricô, crochê, costura, bordado, pintura, qualquer coisa serve. 
Segue abaixo um esquema pra você mesmo fazer umas almofadas decorativas gastando pouco, bem pouco.

Quem sabe e gosta de costurar pode fazer suas próprias capas, mas se você, assim como eu, é uma negação na linha e agulha, compre-as em qualquer loja de entulhos chinesa. Paguei $8.99 cada.
Fora as capas você vai precisar de tesoura, linha e agulha (!!) e um travesseiro velho.

1 - O primeiro passo é abrir o seu travesseiro velho separando a "capa" do "recheio".



2 - O "recheio" do seu travesseiro velho provavelmente estará compacto, portanto, solte-o, puxando as fibras. Alguns cuidados são essenciais: ao soltar as fibras elas liberam muitos fiapos que podem causar coceira e irritação nos olhos e nariz. Se você for alérgico melhor usar máscara. Após soltas as fibras pareceram flocos de algodão, ou mesmo nuvens, depende da imaginação.


3 - Coloque a "capa"do seu travesseiro dentro da capa da almofada, para preencher com o "recheio", se a capa do  seu travesseiro não servir use uma fronha velha ou algo do gênero. Preencha a capa com o "recheio" até o tamanho ideal da almofada



4 - Após preencher a almofada retire a capa (com preenchimento) de dentro da capa da almofada e costure a abertura por onde você colocou o preenchimento. Caso não saiba costurar, faça pequenos furos na extensão da abertura e amarre com um barbante. 














5 - Coloque o preenchimento costurado (ou amarrado) dentro da capa para almofada e pronto! 


Lindas almofadas pra sua casa!



bjkas bjkas bjkas