... do site da Revista Época:
Uma loja online promete ser a solução dos problemas de quem anda se sentindo fraco. Na “The Wheak Shop - "A loja fraca em português - , estão à venda produtos para realizar atividades do dia a dia com o mínimo de esforço necessário.
A iniciativa é do British Columbia Dairy, uma ONG canadense que pretende incentivar o consumo do leite. A intenção é mostrar que quem não consume uma quantidade satisfatória da bebida, pode ter fraqueza e precisar dos produtos. A verdade é que os produtos são apenas fictícios. Quem tenta comprar visualiza uma mensagem que avisa que os funcionários estavam cansados demais para fabricar as invenções. Ainda assim, a loja anuncia que quem compra qualquer utensílio da The Weak Shop ganha um brinde especial: dois litros de leite.
A iniciativa é do British Columbia Dairy, uma ONG canadense que pretende incentivar o consumo do leite. A intenção é mostrar que quem não consume uma quantidade satisfatória da bebida, pode ter fraqueza e precisar dos produtos. A verdade é que os produtos são apenas fictícios. Quem tenta comprar visualiza uma mensagem que avisa que os funcionários estavam cansados demais para fabricar as invenções. Ainda assim, a loja anuncia que quem compra qualquer utensílio da The Weak Shop ganha um brinde especial: dois litros de leite.
A The Weak Shop também lançou um concurso de criatividade. Quem tiver uma ideia de produto para facilitar a vida de pessoas fracas, pode enviar a imagem do projeto para a competição e concorrer a prêmios. Um painel de especialistas vai eleger a melhor invenção do mês até fevereiro de 2010. Depois, o grande vencedor será escolhido. Além de receber um MacBook, o inventor vai ter sua inovação transformada em protótipo para, quem sabe, ser vendida na internet.
Matéria original: Revista Época Negócios
Nenhum comentário:
Postar um comentário