20 de fevereiro de 2010

...



Hoje nao e um dia comum.
Mais uma vez a vida muda tudo, te joga pro alto e sacode como uma boneca de pano.
Minha querida Elvira, amiga de muitos anos, maezona, nos deixou.
Assim como com minha mae, seu grande coracao a traiu.
Queria ter dito tanta coisa pra ela, poder ter tomado mais cervejas e fumado mais cigarros a seu lado. Comido mais a comida maravilhosa que so ela fazia, ouvido mais suas loucas historias, rido mais de suas gracas, sambado mais ao som do Zeca que sempre comecava nossas festas.
Queria ter vivido mais ao seu lado, abracos, beijos e colo.
Estou profundamente triste. Meu coracao, partido.

Sentirei sua falta, sempre.

4 comentários:

  1. é verdade realmente nos fará muita falta!!! Tia eu te amo muito espero q a Senhora feliz ondi quer que seja !! e que agora tu esteja em um LUGAR MELHOR... cinto muito de não ter falado o quanto tu erá Importante pra mim!! :(

    ResponderExcluir
  2. Não há como traduzir o sentimento de perder uma pessoa querida. Só o tempo consegue amenizar a dor, pouco a pouco, dia a dia, até virar uma doce lembrança.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cinthia;
    É por essas e por outras que sempre digo e faço o que estou com vontade;pois a vida é surpreendente e ;a única certeza que temos é a morte!!
    Viver intensamente; mas prudentemente também!!
    Abraços.
    Meus pesames...

    ResponderExcluir