Hoje completamos 04 anos de casados!
Nem acreditei quando meu marido me lembrou a data. Geralmente esquecemos... hahaha
Parece loucura, mas minha sogra quem nos lembra do aniversário de namoro (21 de setembro) e esse ano foi meu marido quem lembrou do aniversário de casamento.
Eu me esforço, mas sempre chega o dia seguinte e digo: putz! foi ontem!!! Isso acontece com as datas especiais, aniversários e todo o resto...
Nosso casamento foi diferente, haviam umas 300 pessoas das quais eu não conhecia pelo menos a metade.
Nos casamos na Chácara da Vovó Ziza, a chácara dos meus sogros, onde morávamos na época. Estávamos preparando a festa julhina, e nenhuma data combinava com os compromissos dos familiares para que todos estivessem presentes, então resolvemos nos casar durante a festa.
Como a festa julhina seria uma festa colaborativa, o casamento seria mais barato do que feito em outra data e ainda seria o mais diferente de todos os casamentos em que já havia ido.
O Bruno nem sabia de nada, eu, minha sogra e minha cunhada resolvemos tudo, ele estava participando do curso de formação porque tinha acabado de ser aprovado no concurso e só chegaria um dia antes do casório. Imagina a ansiedade!
Chamamos o juiz de paz para a celebração, a família se reuniu, fizemos o bolo, os doces, os enfeites, as lembrancinhas, Tudo!!!
A família deu um jeito e trouxe minha irmã e minhas duas sobrinhas de SP pra festa, foi uma surpresa e tanto!!!
Adoro lembrar esses momentos, sinto uma mistura de saudade com alegria e ainda tristeza, porque alguns dos que estavam lá não estão mais entre nós.
Gosto de lembrar do cheiro de pipoca, de churrasco, do sabor incrível do bolo, dos risos e música daquele dia.
Me lembro do rosto do Bruno no momento em que me viu vestida de noiva, do sorriso da minha sogra e da emoção do meu sogro ao me entregar para o seu filho dizendo que ainda dava tempo de correr!!! Foi hilário!!
Os padrinhos, os convidados, os conhecidos e desconhecidos, todos vestidos de caipira, e a valsa claro, uma quadrilha!!!
Juiz de Paz e os padrinhos Dundum (e Elvira que não aparece na foto), Marcondes (e Iracema que tbém não apareceu), Mário e Andréia, Minha irmã Carla, e Roberto, meu camarada!!!
André e Nega, cunhados e padrinhos.
A nossa valsa
Família!!!
Tia Rita, Elvira, Dundum e Tio Fausto
Eu e meu sogro
Nilza, eu e Elvira
Guinho, Tia Rita, Bruno, Tio Fausto e Faustinho
Bruno e Nanci, filha da Elvira, direto de Joinvile pro casório!
Meu casamento só teria sido mais perfeito se a filmagem não contivesse tantos erros se o fotógrafo tivesse dado mais atenção ao que eu queria, e a mim, porque ele achou que minha irmã fosse a noiva e tirou zilhões de fotos dela e poucas minhas...
Minha irmã Carla e Bruno
Mas... fazer o que, o que interessa são as lembranças e a continuidade... 04 anos bem vividos ao lado do meu grande amor.
Tomara que virem 40!!!
Eu te Amo!!!!!!!!
Ahhh sim, tem que ter a foto da careta, marca registrada da família:
Bruno, Elvira, eu, Tuca e Nilza, ô saudade!!
bjkas