22 de julho de 2010

04 Anos


Hoje completamos 04 anos de casados!
Nem acreditei quando meu marido me lembrou a data. Geralmente esquecemos... hahaha
Parece loucura, mas minha sogra quem nos lembra do aniversário de namoro (21 de setembro) e esse ano foi meu marido quem lembrou do aniversário de casamento.
Eu me esforço, mas sempre chega o dia seguinte e digo: putz! foi ontem!!! Isso acontece com as datas especiais, aniversários e todo o resto...


Nosso casamento foi diferente, haviam umas 300 pessoas das quais eu não conhecia pelo menos a metade.
Nos casamos na Chácara da Vovó Ziza, a chácara dos meus sogros, onde morávamos na época. Estávamos preparando a festa julhina, e nenhuma data combinava com os compromissos dos familiares para que todos estivessem presentes, então resolvemos nos casar durante a festa.
Como a festa julhina seria uma festa colaborativa, o casamento seria mais barato do que feito em outra data e ainda seria o mais diferente de todos os casamentos em que já havia ido.
O Bruno nem sabia de nada, eu, minha sogra e minha cunhada resolvemos tudo, ele estava participando do curso de formação porque tinha acabado de ser aprovado no concurso e só chegaria um dia antes do casório. Imagina a ansiedade!

Chamamos o juiz de paz para a celebração, a família se reuniu, fizemos o bolo, os doces, os enfeites, as lembrancinhas, Tudo!!!
A família deu um jeito e trouxe minha irmã e minhas duas sobrinhas de SP pra festa, foi uma surpresa e tanto!!!


Adoro lembrar esses momentos, sinto uma mistura de saudade com alegria e ainda tristeza, porque alguns dos que estavam lá não estão mais entre nós.

 Elvira
Valtinho

Gosto de lembrar do cheiro de pipoca, de churrasco, do sabor incrível do bolo, dos risos e música daquele dia.


Me lembro do rosto do Bruno no momento em que me viu vestida de noiva, do sorriso da minha sogra e da emoção do meu sogro ao me entregar para o seu filho dizendo que ainda dava tempo de correr!!! Foi hilário!!


Os padrinhos, os convidados, os conhecidos e desconhecidos, todos vestidos de caipira, e a valsa claro, uma quadrilha!!!

           Juiz de Paz e os padrinhos Dundum (e Elvira que não aparece na foto), Marcondes (e Iracema que tbém não apareceu), Mário e Andréia, Minha irmã Carla, e Roberto, meu camarada!!! 

André e Nega, cunhados e padrinhos.

A nossa valsa
    
Família!!!

Tia Rita, Elvira, Dundum e Tio Fausto

Eu e meu sogro 

Nilza, eu e Elvira

Guinho, Tia Rita, Bruno, Tio Fausto e Faustinho

Bruno e Nanci, filha da Elvira, direto de Joinvile pro casório!

Meu casamento só teria sido mais perfeito se a filmagem não contivesse tantos erros se o fotógrafo tivesse dado mais atenção ao que eu queria, e a mim, porque ele achou que minha irmã fosse a noiva e tirou zilhões de fotos dela e poucas minhas...

Minha irmã Carla e Bruno

 Mas... fazer o que, o que interessa são as lembranças e a continuidade... 04 anos bem vividos ao lado do meu grande amor.



Tomara que virem 40!!!

Eu te Amo!!!!!!!!


Ahhh sim, tem que ter a foto da careta, marca registrada da família:
Bruno, Elvira, eu, Tuca e Nilza, ô saudade!!

bjkas

6 comentários:

  1. Parabéns Cinthya por esta data tão especial!
    Sumiu nunca mais apareceu no meu blog!
    Tudo de bom!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. É meu amor !!! Muita saudade e lembranças maravilhosas desse dia. Um nervoso do kct, fizeram um buraco de cigarro no meu terno novinho, aquele monte de gente correndo e bebendo... Foi muito legal mesmo... Nossa e passou tão rápido. 4 anos se passaram, passaram devagar e ao mesmo tempo rápido. Como pode ? Vivemos 3 anos e 5 meses em cruzeiro do sul, trouxemos a Carla e as crianças, achamos o Brett, peguei a Tica-Tica, meu videogame queimou, comprei outro, vc xingou... heheheh Dormi um monte de vezes no Carapana, reclamei do trabalho lazarento no porto, fomos a Tarauacá e ficamos só nós dois na paz de Deus... Tantas histórias, tantas pessoas legais que conhecemos... agora tudo mudou novamente e estamos em meio ao turbihão da adaptação. Aperta daqui, segura dalí e lá vamos nós... Quero ver vc mais firme e segura em seus propósitos. Vc é minha base e quando está mole eu também fico. Eu te amo e quero vc pro resto da minha vida. Parabéns pra nós !!! Que 4 se tornem 40 e que venha o primo ou prima da Sofia !!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu casal de amigos mais querido do mundo... O par mais harmônico, aéreo e estressado que conheço..rsrs.. Vcs foram feitos um para o outro total..
    Felicidades nas próximas décadas..
    Amo vcs.

    PS. Morri de rir com o pedido de um primo(a) pra Sofia.. Pressão nenhuma né Chu.. rsrs.

    ResponderExcluir
  4. vovó ziza23/7/10 6:22 AM

    que delicia lembrar tudo isso,quanta coisa mudou em tão pouco tempo, e felicidade é muito bom de recordar,vcs tão lindos e se completando tão bem, me deixa com uma sensação de paz, de plenitude,pena que de longe não posso usufruir da companhia de vcs como gostaria.Mas continuemos na quadrilha tão divertida que iniciamos a quatro anos e que eu dance com o primo ou prima da sofia (que não sei quem é)enquanto ainda tenho pernas pra dançar rsrsrsr,amo vcs muitão...

    ResponderExcluir
  5. vovó ziza23/7/10 6:38 AM

    Parabens pela data, foi uma maravilha. mas, é mole? 4 anos e cade meu neto? não vou dar moleza não, quero meu neto, ou neta. Filho, será que me esqueci de ensinar alguma coisa? E vc Cintia ? Voces são jovens e tem muito tempo pela frente e desejo muita muita felicidaes a voces. (mas não se esqueçam de meu neto). Beijos

    Vovô Tuca.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todos pelos comentários....

    ***Sofia é a minha sobrinha que a Larissa carrega neste momento****

    Pressão nenhuma!!!

    ResponderExcluir