2 de agosto de 2010

Exposição - A Imagem da Música -



Você viu uma música? Ou já escutou imagens? Aguçar estes sentidos é a proposta da exposição fotográfica “A Imagem da Música”. Entre os dias 6 e 20 de agosto será realizada, na Galeria Juvenal Antunes, em frente ao Calçadão da Gameleira, a exposição que apresenta imagens de 18 músicos e bandas acreanas vistas através das lentes da fotógrafa acreana Talita Oliveira. A exposição abre suas portas de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 20 horas, e nos sábados, domingos e feriados, das 16 às 20 horas. A entrada é franca.

Na quinta-feira, dia 5 de agosto, a partir das 20 horas, na Galeria Juvenal Antunes acontece o lançamento da exposição “A Imagem da Música” com o seu vernissage aberto para imprensa e o público em geral. Em seguida, às 21h30, no The Rock Bar, próximo à exposição, acontece uma festa com a temática da mostra fotográfica. A atração desta festa fica por conta da jam session especial com as bandas Caldo de Piaba, Panela de Expressão e demais artistas clicados.

O projeto foi aprovado no ano de 2009 pelo Fundo Municipal de Cultura, através da Fundação Garibaldi Brasil - FGB. Já no ano de 2010, o mesmo projeto foi aprovado pelo Edital para composição de pautas da Galeria de Arte Juvenal Antunes, através da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour – FEM. Com isso, o projeto pôde ser viabilizado e está sendo produzido desde janeiro de 2010. De lá pra cá, foram feitas entrevistas com os músicos, composição e gravação da trilha sonora, edição de vídeo, áudio e fotos, produção do material gráfico, entre outros detalhes para o evento.

O projeto também conta com o apoio cultural da loja Super Som, da DRN Mídia Digital, The Rock Bar, além do apoio especial de todos os músicos, amigos e equipe envolvidos neste projeto.

Quer ler a matéria completa, ler mais sobre o evento e o projeto? Clica aqui ó!


Parabéns a Talita e a todos os envolvidos!
Nos vemos lá!

bjks


Nenhum comentário:

Postar um comentário