12 de novembro de 2012

Cinemãe

A algumas semanas minha irmã e sobrinhas vieram me visitar e estava em cartaz no cinema "Procurando Nemo em 3D". Claro que tínhamos que ir!!! Somos todas fãs do filme (minhas sobrinhas sabem as falas) e em 3D, imaginávamos, seria beem mais legal mas, só havia um problema: como levar um bebê de um mês ao cinema?

O Dante é calmo e eu esperava, permaneceria assim dentro do cinema mas o problema é o volume do som lá dentro. Pra quê? Nem nós gostamos daquele som alto daquele jeito, mas...

Colocamos algodão nos ouvidos dele e resolvemos encarar pra ver no que dava.


(meu primeiro filme - já em 3D - Procurando Nemo)

Como eu previ ele realmente ficou muito calmo, aliás dormiu o tempo todo mas por causa do volume altísssimo tivemos que sair antes que o filme terminasse. Ele pulava no meu colo, assustado, cada vez que havia um "tcharam" mais forte. A cena derradeira foi uma em que eles estão atrás da máscara de mergulho com o endereço de pra onde o Nemo foi e o tubarão os persegue... impossível para o Dante suportar tanto barulho. 

Eu e o Bruno saímos do cinema e fomos tomar um café enquanto o resto da turma continuou curtindo o filme e desde então uma coisa não me saiu da cabeça: que sacanagem com as mães!

E então, essa semana minha irmã me manda um e-mail que me deu uma pontinha de esperança... uma sessão de cinema especialmente feita pra gente, com direito a trocador e manobrista de carrinho!!

Fantástica ideia!!! 

Quem sabe o Via Verde Shopping se inspira a fazer o mesmo. Mãe no Acre é o que não falta!!

**Pra ver a matéria completa, por Patrícia Maldonado, basta clicar AQUI!

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHAHAHA isso é uma ótima ideia viu. Mais ai quem tinha que pensar nisso era o cinearaujo po. Mais vou mandar o recado :D Tadim do dante haha ficou um gato com o óculos haudhaudhau beijos

    ResponderExcluir