19 de março de 2014

A Leveza do Ser Feminino

Fui convidadada para expor 03 fotografias baseadas no tema: "A leveza do ser feminino" em comemoração ao mês da mulher ao lado de mais 04 profissionais, todas fotógrafas mulheres.

Confesso que no momento em que recebi o convite bateu um certo receio...
Como expressar a leveza do ser feminino com toda sua força? Como fazer com que outras mulheres se sintam representadas através das minhas imagens? 

Para minha sorte, o convite veio no momento em que participava da oficina de iniciação à iluminação cênica e pude utilizar, além das técnicas aprendidas, os recursos do Cine Teatro Recreio para realizar o ensaio e, ao menos, tentar expressar o que sinto. (terminei os dois ensaios com os queridos Victor Onofre e Marina Luckner me sentindo artista!)

(Nascendo para a Luz - Sônia Marina)

Foi um grande prazer pensar, debater e realizar essa mostra ao lado das fotógrafas Wiviany Costa, Nattércia Damasceno, Talita Oliveira e Val Fernandes e ter a curadoria realizada por Rose Farias.

O convite veio da Secretaria de Estado de Políticas para as mulheres em parceria com a Biblioteca da Floresta onde a exposição segue até o fim de março. Posteriormente, para maior alegria ainda, a exposição segue itinerando por escolas públicas da capital acreana.

Visitem!!


Serviço:
Exposição fotográfica: "A Leveza do ser feminino"
Onde: Biblioteca da Floresta - Via Parque da Maternidade s/n - Rio Branco/ AC
Seg. à sex - 08 às 21h
Sábado 14 às 21h.
Até 30/03/2014
Entrada Franca.

2 comentários:

  1. Seu blog é encantador, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.
    António.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada António! Seja sempre bem vindo! :)

      Excluir