22 de maio de 2009

Não visite meu blog.

Esse negócio de blog é estranho. Me sinto com 80 anos escrevendo isso, mas é verdade. Todo mundo que tem blog fala da dedicação que se tem que ter com o bichinho, que tem que escrever todo dia, e muitas outras coisas. Mas a verdade é que quem tem casa, marido, trabalho, faculdade e ainda filhos pra cuidar talvez precise de intervalos maiores entre as postagens. Acho que o meu blog vai acabar sendo somente uma extensão dos meus pensamentos, uma maneira de registrá-los porque nesse momento da minha vida, é realmente difícil escrever com regularidade. Talvez eu fique famosa por ter o único blog da net sem visitas nem seguidores. É uma campanha interessante: não visite meu blog. Não admire, siga, critique, copie ou use minhas idéias. Se visitar, pelo menos leia. Isso comparado ao twiter é que é remar contra a maré. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário