4 de setembro de 2009

LEIA-ME

Depois que descobri que gostava de escrever sempre me pergunto: será que eu seria capaz de escrever um livro? Sempre me respondo que talvez, mas sempre penso no trampo descomunal que seria conseguir publicá-lo, fazer com que as pessoas se interessem por ele e consequentemente ganhar dinheiro ou pelo menos cobrir os custos.
Bom, meus problemas acabaram! E melhor, não tem nada a ver com a aberração Chapolin Colorado.
No site Clube de Autores você publica o seu livro, faz a capa etc e tal e ainda pode vendê-lo mas, pra ganhar dinheiro com ele e virar uma J. K. Rowling da vida tem que fazer mais. Comece acessando o site da revista pequenas empresas & grandes negócios e procure pelas dicas. Idéia fantástica!


Acesse:

www.clubedeautores.com.br

www.revistapegn.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário