18 de setembro de 2009

Quem tem uma não tem nenhuma


Ditados populares tem fundamento.

O do título, não é diferente. Mandei minha câmera para a Namba, pra limpeza e revisão geral.
Com 01 ano de uso e 27 mil clicks, umidade acima do normal somada ao calor do Acre vou morrer em 670 pilas. Isso sem problema algum, até o fim da semana continuo rezando pra que não seja necessário trocar nenhuma peça além do despolido, que estava riscado ($80), mas enquanto espero e rezo, estou sem câmera. Nenhuma.

Tenho uma Sony (Mavica CD 500) mas está sem funcionar a algum tempo por um problema com a bateria que até tentei resolver, mas não funcionou.

O que sei é que estou fula porque essa semana várias coisas aconteceram e eu teria me divertido e quem sabe até ganhado algum caraminguá.
Amanhã a Cecília vai receber duas medalhas pelos jogos escolares e eu sem câmera!
Ai ai ai.... só daqui uns 15 dias, isso se os servidores do correio voltarem ao trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário