30 de dezembro de 2009

Meio




Depois do show deveríamos ir ao RJ buscar o carro, ficar uns dias e passar por Sampa pra poder cair na estrada. Bom, como já disse no outro post as coisas não saíram muito como planejado, descobrimos já em São Paulo um problema com o carro e tivemos que voltar ao RJ para devolvê-lo. Depois de desfeito o negócio voltamos pra sampa, arrumamos as malas e resolvemos ir pra Rondônia de ônibus. O preço das passagens aéreas "em cima da hora"são um abuso!
Ca[imos na estrada de qualquer forma e viajamos 40 horas (+/-), não é tão doloroso quanto parece. Às vezes enche o saco é verdade, mas até que passa bem rápido, o importante é não ter pressa, a ansiedade torna a viagem bem mais longa.
Passamos pela Chapada dos Guimarães e acho que ela realmente não queria me receber esse ano porque das outras vezes que passei por lá o sol raiava e mesmo do busão pude tirar fotos, dessa vez nem isso. Uma chuva, névoa, fumaça impressionantes cobriam o local.
Até chegarmos em RO e a chuva continuar durante todo o período em que estivemos lá. Mesmo assim, conseguimos aproveitar bastante e ir até Espigão D'oeste visitar a galera de lá que não víamos a bastante tempo.
Em Vilhena arrumamos um carro  e acabamos fechando negócio. Meu sogro tem um mecânico de confiança e conhecia o proprietário do veículo o que facilita bastante a nossa vida depois de tudo que passamos.
Fechamos negócio e caímos na estrada. Chegamos em Porto Velho - 700 km depois - e encontramos nossos tios, jantamos uma massa maravilhosa e descansamos. Às 5 da manhã do dia seguinte caímos na estrada de novo. O Acre nos espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário