A Noite Fora do Eixo - Flutuante - foi muito boa. Apesar de o bar flutuante ser meio trash, como disse uma das organizadoras, o cenário a seu redor é incrível. Rio Acre, enorme e majestoso, uma lua absurdamente linda e um clima perfeito.
A banda "Alter-ego"abriu a noite e devo dizer, me surpreendeu. Tocam bem, e tem letras engraçadas e irreverentes. Rock n' roll leve e de bom gosto. O guitarrista manda muito bem.
Em seguida foi a vez dos "Black Drawing Chalks", o vocalista tem uma ótima presença de palco. As músicas são bem legais e eles conseguiram levantar a galera que tava tímida. Divertiram todo mundo.
Foi engraçado vê-los embasbacados com um boto que resolveu subir à flor da água e dizer oi. Acho que eles nunca tocaram num lugar como esse.
Pra finalizar, a banda "Survive", um som muito mais pesado, deixando claro que rock n' roll também é "bater cabeça". Mandaram muito bem.
Gente essas são as minhas impressões. Não me levem a ferro e fogo, mas se tiverem críticas (ou elogios) por favor comentem!
Pra ver mais fotos vcs podem ir até minha página no Flickr clicando
Aqui.
bjkas