27 de abril de 2010

Virgindade sempre se perde

No convite que recebi para colaborar me emocionou o que li nas entrelinhas. Esta novidade de comunicação me assusta, imprimir minhas palavras (sumiram todas...) em vão tento buscá-las,quero causar boa impressão, estou envaidecida (criatura medíocre que sou).
Gosto de contar histórias, por que mudo o contexto cada vez que conto, interpreto personagens, brinco com o imagético, interajo com as crianças. Talvez quando encontrar o tom eu conte alguma, agora, no impacto do convite vou ter que armar uma arapuca e caçar todas as fujonas, que voaram da minha mente. Bem, de qualquer modo me sinto dentro, e como diz minha neta eu sou do bem. Adoro novidades e vou me sentar na janelinha para apreciar essa interessante viagem. bjks

Um comentário:

  1. Tenho certeza que palavras que formaram ótimas frases e significantes textos não lhe faltarão. Como disse a mim quando comecei: a escrita é um exercício fisico,precisa de um certo ritmo, vc já começou faz tempo, agora é seguir seguindo...

    Gostei tanto do marcador que o coloquei como título!

    bjka

    ResponderExcluir