2 de abril de 2010

Fora do Blog




A Noite Fora do Eixo - Flutuante - foi muito boa. Apesar de o bar flutuante ser meio trash, como disse uma das organizadoras, o cenário a seu redor é incrível. Rio Acre, enorme e majestoso, uma lua absurdamente linda e um clima perfeito.

A banda "Alter-ego"abriu a noite e devo dizer, me surpreendeu. Tocam bem, e tem letras engraçadas e irreverentes. Rock n' roll leve e de bom gosto. O guitarrista manda muito bem.


Em seguida foi a vez dos "Black Drawing Chalks", o vocalista tem uma ótima presença de palco. As músicas são bem legais e eles conseguiram levantar a galera que tava tímida. Divertiram todo mundo.
Foi engraçado vê-los embasbacados com um boto que resolveu subir à flor da água e dizer oi. Acho que eles nunca tocaram num lugar como esse.


Pra finalizar, a banda "Survive", um som muito mais pesado,  deixando claro que rock n' roll também é "bater cabeça". Mandaram muito bem.



Gente essas são as minhas impressões. Não me levem a ferro e fogo, mas se tiverem críticas (ou elogios) por favor comentem!

Pra ver mais fotos vcs podem ir até minha página no Flickr clicando Aqui.

bjkas

4 comentários:

  1. Como sempre fotos muuuuuuito boas!!!! Vc está cada vez melhor! Dizem que a peça mais importante é aquela atrás da lente, e vc é uma peça top top top de linha!!!! Parabéns minha irmã. Te amo.
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha irmã. Também te Amo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho, as fotos estão ótimas. Também agradeço por ter tirado uma foto de mim e meus amigos.
    Tomei a liberdade de colocar algumas no meu orkut, claro que com seus devidos créditos.
    Muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  4. Olá Junior, que bom que bom que gostou. Obrigada pelo comentário.

    bjka

    ResponderExcluir