1 de junho de 2010

Felicidade


Hoje é aniversário do meu namorido... sim, junção de namorado com marido.

Quero que você seja meu eterno namorado pois só os namorantes sabem manter a paixão, o interesse e a esperança de que o entusiasmo vire amor.
Quero que sejas meu marido pois só os casais sabem como cultivar o amor que nasceu do namoro, ou mesmo de um olhar, e ainda assim aguentar as chatices do dia a dia e as chatices maiores ainda de uma mulher estressada e inconstante como eu.
Quero que seja meu amor, meu companheiro, minha paixão e meu equilíbrio como tem sido nos últimos sete, quase oito anos.
Quero tantas coisas que não consigo expressar, mas a mais importante delas é que quero que seja feliz, sempre.

Eu te amo monti.

Ah! também quero que sejas rico, é pedir demais?

Um comentário:

  1. vovó ziza13/6/10 4:56 AM

    quando penso que contribui nessa construção, de sensibilidade e de ternura, no homem doce que ele se transformou... lembro-me de que quando sairam os filmes em fita cassete, os outros dois homens da casa traziam todos os socos e pontapés, para nossas sessões domésticas de cinema. Bruno trazia um filme de amor e dizia ,pra assistirmos juntos,e nossas lágrimas se misturavam repletas de emoção. amoroso sempre e terno e doce... saudade.

    ResponderExcluir