20 de junho de 2010

Mifla

Conheci a Mifla no mesmo dia em que conheci meu marido.

Eu não gostava de gatos e nem dei tanta bola assim pra ela,  mas sabia que ele a amava, sempre amou e eu não tinha como me opor a isso. Nem queria.

Na manhã do dia seguinte acordei com um peso sobre minhas pernas, olhei e era ela, tinha se aninhado nas cobertas e dormia tranquilamente. Passei a amá-la também.

Ela passou a dormir juntinho da gente na cama, às vezes tomava todo o espaço e ainda reclamava. Sempre gostou de um cantinho embaixo da coberta.

Ela também partilhava do amor da família inteira.

Mesmo com quase 20 anos ainda partia pra cima de quem a incomodasse, sempre temperamental, de personalidade forte.

Estamos sofrendo muito, e muita gente não entende o que é isso.
Animal de estimação é membro da família. E nós perdemos ontem, um dos mais queridos.


Sentiremos sua falta.

Um comentário:

  1. vovó ziza27/6/10 3:13 PM

    que linda homenagem querida.A convivência gera uma amor tão grande que não tem explicação.Aprendemos muito com ela,cada um sua lição.Eu pedi a ela que procurasse a Tia Elvira, e assim sosseguei meu coração.Ambas devem estar muito bem agora ,bjks

    ResponderExcluir