20 de novembro de 2012

Hein?

Ter me tornado mãe mudou minha opinião em diversos assuntos e me fez refletir sobre milhares de temas relacionados a maternidade. Também me faz refletir sobre quem eu sou e isso envolve, diretamente, este blog.

Desde que comecei o blog passei por diversas fases: querer divulgar tudo aqui, escrever sobre qualquer bobagem só pra escrever e movimentar o blog, querer escrever sobre fotografia, não querer escrever e agora, querer escrever sobre a maternidade. E então hoje me deparei com essa foto do Sérgio Vale e foi como se tivesse caído na real.


 _ Nossa estive aí ontem...é verdade... arrumaram tudo a ponto de nós conseguirmos andar com o carrinho do bebê.... só é ruim de descer da calçada pra rua... que ângulo massa, pega até a bandeira, a ponte.... preciso de uma grande angular.... já passou da hora de comprar uma grande angular...

 Não tem como separar, vou ter que me acostumar com o fato de que ser mãe vem antes, até de mim mesma, e adequar o restante.

E o que o blog tem a ver com isso?

Bom, as postagens vão continuar assim, tendo de tudo um pouco, incluindo um pouco de mim (de nós!).

Dante no seu primeiro festival de cinema - III Festival Pachamama - por Talita Oliveira



2 comentários:

  1. Família linda!! Gosto de ler tudo o que você escreve. Gosto das fotos, dos comentários que nos levam a refletir..... Não nos abandone!!! rssss

    ResponderExcluir
  2. Podexá tia!! vou continuar por aqui compartilhando as ideias malucas que passam pela minha cabeça! bj

    ResponderExcluir