6 de maio de 2010

gatosa em teto de zinco quente

No momento me vejo em conflito, textos e textos para apresentar na faculdade, uma rebelião cerebral me agita. Suspiro pela liberdade da e na escrita e diante da tela em branco ,embatuco...
Hoje tomei uma decisão, vou mudar minha monografia, ou melhor vou voltar a idéia original, sempre quis o imagético, o maravilhoso, o encantamento das histórias infantis e me perdi em meio à dor de Caio Fernando Abreu. Por um tempo ele me seduziu...mas a paixão pelos contos de fadas nunca me abandonou. E agora premida entre dois amores e com tempo se esgotando eis que surge a decisão, iluminada, abençoada e derradeira.( mesmo porque o tempo escasso não permitirá mais retrocesso) vou correr e me entregar ao sonho, quero a escrita livre, prazeirosa, que escorra na vidraça como agua de chuva, pelos meus dedos duros no teclado, bicho que me assusta, que pretendo vencer pelas longas noites em que cutucarei as letras como a galinha comendo milho, rápida e faminta. bjs bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário