7 de maio de 2010

Olá !!

Depois de muita insistência de minha esposa e de muita preguiça de minha parte, resolvi fazer minha estréia aqui.

Amor vc sempre me pediu pra escrever sobre um monte de coisa, mas eu vou começar com um tópico próprio. Hoje vou falar da felicidade de ter uma mesa e um canto só pra sí no escritório. srsrsrsr

Parece bobagem, mas poder ter suas coisas arrumadinhas do jeito que desejar, sair e voltar e estar tudo no mesmo lugar é uma benção !!! Nossa que delícia !! Quem é que não gosta, agora só falta fazer o mesmo lá em casa.

Bjs a todos.

2 comentários:

  1. Bem vindo meu amor! Devagar e sempre, esse é o lema no momento. A gente chega lá!

    Eu te amo.

    ResponderExcluir
  2. que bom ver vc por aqui,e que bom tb que a felicidade se encontra em coisas tão pequenas,fácil fácil de acha-las, seja feliz no seu cantinho e construa muitos outros no seu castelo,bjs

    ResponderExcluir