1 de outubro de 2009

Freedom





Um dia você acorda e finalmente enxerga que o tempo passou e, se arrepende.
Se arrepende de não ter ido, visto, sentido, lido. Se arrepende porque deixou suas vontades e desejos de lado pelo bem maior da família, dos amigos, da vida que estava levando, do amor, do ódio, da paixão ou seja lá a justificativa que você invente, ela só serve pra tapar o buraco. Hoje não importa mais.
Não quero esperar a vida inteira pra descobrir que me arrependo, que podia, que voltaria no tempo, com "a cabeça" que tenho hoje como se costuma dizer, e faria tudo melhor. Estourei minha bolha, quero conhecer o lado de fora, o mais longe possível sem sair de perto.
Quando cheguei no Acre, 3 anos atrás, nem imaginava o quanto esse lugar me faria amadurecer. Enquanto não saí da bolha, enquanto não entendi que minha felicidade depende de mim, não consegui me acostumar com o calor, a falta de estrutura, e mais um milhão de coisas. Quando finalmente saí do estado de negação e entrei no de aceitação, tudo mudou.
Na maioria das vezes nós é que tornamos nossas decisões definitivas, nos posicionamos e temos orgulho o que nos impede de mudar de opinião; temos medo, o que nos leva a ficar estáticos; queremos mais, mas achamos que não podemos, afinal quem sou eu pra me tornar uma fotógrafa famosa, ou meu marido um guitarrista foda?
Eu respondo que somos sim, bons o bastante pra poder e querer mais e, melhores ainda por não deixarmos o medo nos congelar. Eu vou em frente, não quero fazer nada que possa me arrepender depois, mas principalmente não quero, e não vou, me arrepender de não ter vivido.
Um viva! VIVA!!!

2 comentários:

  1. como me emocionei com sua escrita!e mais com seu posicionamento diante da vida ,sempre soube que vc tinha enorme potencial ,essa luz que brilha na sua alma e que consigo ver, na vida é preciso que enxerguemos nosso amadurecimento e vc consegue ,fico feliz demais que vc seja minha, porque o que espera vc no futuro é usufruir desse poder de ser feliz ,independente de qualquer coisa.EUREKA!!!bjs bjs te amo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada vovó... amadurecer não é fácil, tentar enxergar mais difícil ainda, aceitar então... estou na luta!

    ResponderExcluir