16 de outubro de 2009

Interessante


















Antes de começar gostaria de agradecer aos meus 07 seguidores. Sete pra mim é um número de sorte... essa coisa de crise dos 07 comigo não cola.
Gostaria de agradecer e dizer que gosto de receber comentários e opiniões sobre os meus textos além de sugestões, é claro, mas o que torna o meu blog interessante?
Meu marido me acha interessante, e acha minhas ideias interessantes, mas os meus amigos, seguidores, leitores casuais, conhecidos também acham? O que é interessante em uma pessoa?
Eu tenho tantas áreas de interesse que acabo me perdendo.
Belas imagens, sons, cheiros, sabores, boas ideias, música, tudo me atrai quase instantaneamente, mas muita coisa simplesmente não me salta aos olhos.
É gostoso ter seguidores, saber que as pessoas se interessam pelo que você pensa, mas não consigo me acostumar com a ideia de que as pessoas querem saber o que você pensa o dia todo, sobre tudo, em 140 toques. Não quero fazer campanha contra o twiter e acho a ferramenta maravilhosa, mas eu prefiro baleiar.
De qualquer maneira, twite, baleie, navegue, mas não deixe de se interessar pelos motivos certos além das bobagens que passam pela minha cabeça.
O fantasma do aquecimento global está aí aterrorizando cada vez mais, e o Acre nesse sentido está longe de ser interessante....

Em tempo: a foto, interessante, eu fiz com fumaça de incenso, um tecido preto de fundo e um pouquinho de sol entrando pela janela... Adorei o resultado!

bjkas

2 comentários:

  1. Olá... Cinthia,
    Com certeza ficou super legal,quando olhei de relance, pareceu uma chapa de osso fraturado..rsrsrs
    Gostei do seu blog,,siga o meu também..ok!!
    Abraços...

    ResponderExcluir