2 de outubro de 2009

MOSTRA A TUA CARA



Hoje o Rio de Janeiro, a estrela 26, brilhou mais forte, foi eleita a cidade Sede das Olimpíadas de 2016, a primeira cidade da América do Sul a sediar uma olimpíada e me perguntei: isso é bom ou ruim?

Tá brincando? Acho maravilhoso o povo brasileiro poder olhar os seus de perto, torcer de verdade e mostrar pro mundo que nós é que temos ziriguidum!
Nossos atletas poderem esfregar na cara desses parlamentares de bosta que o povo brasileiro precisa é de investimento em educação e esporte, e que mesmo sem o apoio devido: Yes, we can! como dizia Barack, o primeiro presidente negro dos EUA, assim como Lewis Hamilton, o primeiro estreante a bater diversos recordes na F-1, assim como o lindinho César Cielo, primeiro brasileiro a ganhar o ouro olímpico nos 50m rasos e ainda batendo recorde!
Quero estar lá, olhando através da minha lente muitas conquistas em casa, muita raça e muita torcida verde e amarela!
Pra arrematar já arranjei até a solução para as 20 mil vagas de hotel que eles terão que criar, além dos transatlânticos aportados, podemos colocar os turistas nas favelas. Cadastram as famílias que vão receber, elas cobram X e todo mundo fica feliz!
Não tá cheio de gringo fazendo turismo na Rocinha? Então qual é o problema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário